CEI ouve direção da UNIPA

Nesta quinta-feira (28/9), às 17h, no plenário da Câmara em audiência aberta ao público, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga possíveis irregularidades na UNIPA – União Itarareense de Proteção aos Animais, ouve o presidente da entidade, Valdir Josué Ramos, a tesoureira Lilian Aparecida Metring e a administradora Rosana Mazur.
A UNIPA foi alvo de denúncia nas redes sociais, onde uma ex-funcionária, Solange Aparecida, fez acusações relacionadas com o trato dos animais, infraestrutura do local e com a forma de administração. A denunciante já depôs à comissão no dia 18/9 (foto).
A CEI tem como presidente Beto do Gás; Peneira Pedra Branca, relator, e como membros os vereadores Darci Coutinho, Professor João e Marcinho Guerreiro.
Ao final dos trabalhos a comissão emitirá relatório com recomendações de medidas a serem tomadas pelo Executivo e, se for o caso, este documento é também encaminhado ao Ministério Público.