Vereadores em busca de recursos

Na segunda-feira (8/5), os vereadores Serginho Stadler, Clei, Edenilson Genaro e Marcinho Guerreiro, em companhia do presidente da Coafai, Tigrinho, e do interventor da Santa Casa, Toninho Felix, se reuniram com o deputado Dr. Ulysses Tassinari no seu escritório em Itapeva.

Na pauta da Santa Casa, pedido de ajuda ao deputado para construção de poço artesiano e instalação de painéis solares (redução de despesas) e verba para conclusão do segundo andar do hospital.

Já a Coafai reivindica um caminhão baú refrigerado e uma plantadora de hortaliças.

O parlamentar confirmou uma emenda de R$ 200 mil direcionada à Santa Casa e se comprometeu a mediar um encontro da Coafai na Secretaria Estadual de Agricultura.

Publicado em 10/5/2017