Prefeito recebe veículo doado pela Câmara

Na sessão de segunda-feira (13/3), a Câmara de Itararé votou e aprovou por unanimidade Projeto de Resolução que transfere para a Prefeitura um veículo Fiat Doblò 2016, para ser utilizado na Saúde. Ao ato simbólico de entrega do veículo, que ocorreu ao término da sessão, estiveram presentes o prefeito Helinton do Valle, a secretária da Saúde do município, Ana Maria de Souza e praticamente todo os demais coordenadores e secretários da atual Administração.
“Nós, vereadores, tomamos esta decisão visando o bem maior do município. Sabemos que o veículo, pouco utilizado pelo Legislativo, será extremamente útil à Saúde”, justifica Serginho Stadler, presidente da Casa.
Usando a tribuna, o prefeito Helinton agradeceu ao Legislativo por “uma atitude republicana, um gesto de grandeza num momento de grave crise financeira de todas as prefeituras”.

Publicado em 16/3/2017