Câmara acompanha implantação da Zona Azul

Os vereadores recepcionaram o diretor do Demutran, Bruno Marcos da Silva, e Willian Renó, gerente da empresa concessionária TI Mobi, operadora da Zona Azul.
Em pauta o início da operação na segunda-feira (10/9), já com cadastramento dos veículos e venda antecipada dos créditos, sendo que a cobrança e a fiscalização efetiva do sistema ocorrerá somente a partir do dia 8/10.
“Queremos detectar e ajudar a corrigir eventuais problemas que possam surgir, tanto para a população como para o comércio, nesta fase de implantação”, explica o vereador Serginho Stadler.
Alguns pontos já estão sob observação mais atenta: o sistema de carga e descarga do comércio, localização de vagas para deficientes e idosos, locais para taxistas, pontos de ônibus e veículos que funcionam como pontos comerciais.
A Zona Azul abrange as áreas das ruas XV de Novembro, São Pedro e Prudente de Moraes, abarcando transversalmente, desde a rua Major Queiroz até a rua 1º de Maio. A tarifa a ser cobrada será de R$ 1,50 pelo período de uma hora, prorrogável por igual período. A obrigatoriedade de pagamento da taxa será de segunda a sábado, das 8h às 18h.
Para mais informações consulte http://www.rotativodigital.com.br/itarare/